Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 2 de março de 2018

Você já parou para pensar sobre quão grande valor tem a vida? E sobre como somos preciosos uns para os outros?   
Eu estou sozinha em casa p/ cuidar do Vini. Minha mãe viajou p/ conhecer e cuidar do bisneto e Edinho está viajando a trabalho. Então, peguei o Vini no colo ( 54kg) e levei ao banheiro p/ o banho, depois o trouxe p/ a cama, troquei-o e trouxe p/ a poltrona. Olhei p/ ele com grande amor e declarei - "a sua vida é muito preciosa!"
Por meio do meu filho, Deus me faz forte! Aleluia! 
Estou sentindo muito a falta da minha mãe, não só p/ me ajudar, mas, da companhia dela, das nossas conversas. Aí, pude perceber que, às vezes, a convivência faz com que não percebamos o real valor que a pessoa tem. Nosso esposo, nossa mãe, nossos filhos, nossos pastores, nossos irmãos de fé, cada qual tem um papel fundamental na nossa caminhada.
Olhemos uns p/ os outros com os olhos de amor e então, vamos reconhecer o quanto Deus nos ama ao colocar ao nosso lado, vidas valorosas que nos ensinam, que nos amparam, que sorriem ou choram conosco. Louvado seja Deus pelo Seu amor por nós!

5 comentários:

  1. Por isso gosto de ler seus posts, você reflete nas coisas da vida.
    Sim, as pessoas é que importam.
    Valorize cada um, e lembre-se que esse amor que você tem pelo Vini e pala Ana, esse amor que enche seu peito, é o mesmo amor que sua mãe tem por voce.
    Sua mãe, aquela amiga de todas as horas, aquela que lhe ajuda e lhe guia com conversas.
    Essas conversas valem muito mais que qualquer dinheiro no mundo!!!

    Você é rica no que importa, rica de experiencias, rica de pensamentos, rica na presença de Deus, rica em reflexões!!!

    Quando vim ao seu blog a primeira vez eu vi a diferença, e até hoje venho sempre ler aqui e lembro de voces nas minhas orações.

    Deus lhe de sempre olhos para ver as milhares de bençãos que você tem, mesmo em meio a esse mundo caído no pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém! Obrigada pelas orações.

      Bjin

      Excluir

Arquivo do blog