Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 14 de março de 2018

Terminei a minha oração hoje, dizendo  -
 " obrigada por ser a nossa esperança, Senhor!"
Nenhum sofrimento é para sempre. As dificuldades não estão em definitivo sobre a nossa vida. O desânimo não tem poder de nos parar.  A tristeza não pode apagar a alegria que há no nosso interior. Isso tudo por que temos Jesus Cristo habitando em nosso coração.
Imaginem se a última palavra fosse a
do médico?! Se a última sentença fosse a do juiz da terra!? Se a maldição proferida sobre nós permanecesse para sempre? Se a desestrutura recaísse sobre as famílias, sem chances de restauração!?
Seríamos homens e mulheres vivendo por viver, sem propósito, sem eira, nem beira.
Que bênção maravilhosa, vivermos nessa terra com esperança viva dentro de nós. Com esperança de resposta para as nossas orações.
Olhemos p/ o Alto, com a convicção que é de lá que vem o nosso socorro!

2 comentários:

  1. Oiê Cris lembra de mim? Michelle de São Carlos -sp. Tô sempre vendo seu blog, vendo notícias do Vini, lembra que eu falava que gostava do cabelo dele espetadinho? Hahaha , muito bom saber que tudo anda como Deus permite, a Ana Liz e um doce né? Vc tem face? Se tiver me passa, bjus a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Michelle, claro que me lembro de vc! Quanto tempo! Que bom ler um comentário seu de novo rsrs
      Sim, a Ana Liz é um doce! Cada vez mais carinhosa c/ o mano.
      Eu tenho face, mas nem entro, não posto nada...

      Bjs
      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir

Arquivo do blog