Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 25 de maio de 2017

Meu Reizinho está com febre, 38 graus, bastante secretivo, secreção amarelada, esse quadro começou hoje de manhã.
Já fizemos 03 inalações, dei antitérmico, vou observar, tentar deixá-lo em casa, em último caso, levaremos ao hospital.

Nova fase - Já mencionei aqui que estamos passando por um aperto financeiro, as vendas caíram muito, as contas acumularam e não teve outra saída, o Edinho pediu na empresa p/ fazerem acordo com ele. Como ele disse - está,  oficialmente, desempregado. Estamos orando p/ Deus nos darmos uma direção,  com o que ele vai trabalhar.

Minha irmã de Brasília, a Veroka, passou 17 dias aqui, com sua filha Isadora,  de 02 anos. Foram embora ontem,  a rotina vai voltando ao normal, vou voltar a estudar,  começarei hoje à noite. Preciso passar num concurso!

Que Deus continue nos sustentando, renovando nossa força e ânimo.  O caminho é longo!

11 comentários:

  1. Que Deus continue lhe fortalecendo e que um dia todos os seus questionamentos tenham respostas.

    “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” Lm 3:21

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos orar pelo Vini!

    ResponderExcluir
  3. Amém. Vamos orar amiga. Jesus no comando.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Como ele está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Tânia, Vini está bem, sem febre, mas, muito secretivo.
      Obrigada por perguntar.

      Excluir
  5. Com fé em Deus vai melhorar. Fico arrasada em saber que tem mães passando o que vc passa Cris, faço ideia sua angustia. Que Deus te carregue no colo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite mãe guerreira, meu irmão passa pela mesma situação do Vini, que Deus nos dê força e saúde para nossos amados

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Amém! Que assim seja!
    Qual o diagnóstico do seu irmão, Marcos?
    Posso ajudar em algo?

    ResponderExcluir

Arquivo do blog